AVISOS
Nossos produtos são produzidos manualmente e podem apresentar pequenas diferenças em relação às fotos.
Pedimos que verifique as medidas dos produtos antes de efetuar a compra. Somos uma empresa pequena e o ato da troca nos gera encargos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que você fique satisfeito com a sua compra, mas caso decida devolver ou trocar algum produto, apresentamos abaixo a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir do momento da entrega para entrar em contato conosco e solicitar a devolução conforme regras abaixo:
- Para que seja feita a devolução e consequentemente o reembolso, o produto precisa estar em perfeitas condições e ser remetido em sua embalagem original (a mesma enviada). A peça não pode ter sido lavada e nem apresentar indícios de uso, e deve estar sem odores ou manchas. Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
- O produto deverá ser devolvido através de um meio de entrega a ser informado e combinado durante o atendimento. É de responsabilidade do comprador levar o produto devidamente embalado até o posto dos Correios ou Transportadora mais próximo.
Atenção: você deve obrigatoriamente anexar, fora da embalagem, a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo que foi encaminhada junto ao pedido original.
- Nós não reembolsamos o valor do frete de envio do produto, arcamos apenas com o frete de retorno.
- A restituição do valor pago será feita somente após o recebimento do produto de volta em nosso estoque e análise da condição do mesmo (esta análise é feito em até 7 dias úteis).
Para entrar em contato conosco, mande um e-mail para detalhe.emcasa@gmail.com com o assunto “Devolução” e o número do seu pedido. Ou, então, nos acione pelo Whatsapp (11) 96775-9797.
TROCAS
Você poderá solicitar a troca de um produto em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega. Basta entrar em contato conosco e solicitar a troca conforme regras abaixo:
- Caso a troca não seja pelo mesmo produto, geraremos um crédito no valor do produto que foi solicitado a troca para que possa utilizar no site, com validade de 30 dias corridos após envio do e-mail com o voucher. Você poderá escolher qualquer item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o produto seja de valor superior ao produto da troca, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.
- Nós não consideramos no crédito o valor do frete de envio do produto. Arcamos apenas com o frete de retorno do produto aos nossos estoques.
- O novo produto será enviado mediante pagamento de novo frete e só será despachado após o recebimento do produto devolvido.
- O produto a ser trocado precisa estar em perfeitas condições e ser remetido em sua embalagem original (a mesma enviada). A peça não pode ter sido lavada e nem apresentar indícios de uso, e deve estar sem odores ou manchas. Caso for constatado mal uso, a mesma não será trocada e será reenviada mediante pagamento de novo frete.
- O produto deverá ser devolvido através de um meio de entrega a ser informado e combinado durante o atendimento. É de responsabilidade do comprador levar o produto devidamente embalado até o posto dos Correios ou Transportadora mais próximo.
Atenção: você deve obrigatoriamente anexar, fora da embalagem, a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo que foi encaminhada junto ao pedido original.
Para entrar em contato conosco, mande um e-mail para detalhe.emcasa@gmail.com com o assunto “Troca” e o número do seu pedido. Ou, então, nos acione pelo Whatsapp (11) 96775-9797.
Produtos de liquidação, queima de estoque ou black friday não possuem troca.
Na Detalhe em Casa você encontra artigos de decoração e acessórios para casa pensados em cada detalhe. Transforme sua casa em um clique! Compra 100% segura. Entrega em todo Brasil. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade